Seguro como
deve ser

O Warren está dentro dos mais rigorosos padrões do mercado.

O Warren é ideal para você que quer, antes de mais nada, segurança ao investir. O Warren é um participante do mercado financeiro brasileiro, um dos mais regulamentados do mundo.

Regulações e normas

O Warren é uma gestora, administradora e tem sua própria corretora, sendo autorizado e regulado pela CVM, Banco Central e Anbima. Mas o que isso significa?

Logo CVM Logo Anbima

CVM

A Comissao de valores Mobiliários tem o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil. O Warren é uma Gestora e Administradora credenciada e fiscalizada pela CVM. Você pode checar essa informação procurando pelo Warren no site da CVM

Veja o Warren no site da CVM

Anbima

A Anbima é a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Associados e aderentes devem seguir os códigos de melhores práticas do setor o que traz mais um nível de regulamentação e qualidade.

Veja a notícia da adesão do Warren

Onde fica o dinheiro?

Seu dinheiro fica com o custodiante de cada um dos produtos que você investe. Por exemplo, nos fundos de investimento do Warren, o custodiante é o Santander.

O que é custódia?

Custódia é a guarda dos títulos e valores mobiliários. Seria como aquele seu cofre seguro e secreto, escondido atrás do quadro da sala, onde você deixa seus diamantes, sua coleção de revistas Bizz e o seu primeiro dente!

OK, talvez o exemplo esteja um pouco caricato, mas deu para entender, não?

O custodiante, então, é a instituição financeira que faz a guarda dos títulos e valores, depositados em nome dos investidores, garantindo a sua propriedade. Para exercer a função de custodiante, a instituição precisa ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.

E se o Warren quebrar?

O Warren é uma Gestora, Administradora e Corretora. Não é o Warren que emite os produtos nos quais você investe.

Então, se o Warren tiver algum problema, seus ativos continuarão custodiados na instituição financeira custodiante dos produtos que o Warren distribui. Por exemplo, os fundos de investimento do Warren tem custódia no Santander.

Fundos de outras gestoras que o Warren oferece tem custódia no Bradesco e BNY Mellon. Títulos de renda fixa oferecidos tem a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) até R$250 mil por cpf por instituição, num total de R$1 milhão.

Sem conflito de interesses

Investir através de Bancos ou Corretoras pode ser complicado e enviesado. Entender e decidir em qual produto investir nem sempre é fácil. Os melhores produtos não ficam disponíveis para todos os clientes. Para piorar, gerentes e assessores ganham comissão sobre os produtos que oferecem. Muitas vezes os investidores acabam comprando um produto que a “casa" quer vender.

Com o Warren é tudo fácil, eficiente e transparente. O resultado do cliente é o que importa. O Warren avalia seu perfil e investe seu dinheiro em poucos cliques. Depois, mantém seu portfólio balanceado e cuida da parte tributária. Tudo isso por um preço bem menor que dos Bancos e Corretoras.

Entenda como o Warren funciona Veja mais sobre os custos

O jeito mais fácil de investir bem.

Abra sua conta Abra sua conta

Simule sem compromisso