Quanto custa
investir bem?

Fuja dos asteriscos, pegadinhas e taxas abusivas.

O custo para investir com o Warren é de 0,8% ao ano,
aproximadamente 3x menos que a média do mercado.

O que está incluído?

Dentro do valor de 0,8% já estão os custos de gestão, administração fiduciária, custódia, controladoria, auditoria externa e cartório. Normalmente estes custos são cobrados separadamente, mas nós embutimos dentro dos 0,8%.

Fora desse 0,8% existem os custos operacionais de bolsa na compra dos produtos, custos regulatórios e o custo de administração dos ETFs.

O custo operacional é basicamente o valor gasto para fazer as compras e vendas dos produtos nos portfólios. Como o operacional do Warren é através de um canal chamado “institucional”, a execução das operações tem um custo muito mais barato do que através de um canal de varejo normal.

Como é feita a cobrança

A cobrança é feita em cima do valor do seu portfólio. O cálculo é um pro rata dia da posição dos seus investimentos. Funciona mais ou menos assim: dia após dia o Warren provisiona o valor dessa taxa referente ao seu valor investido e cobra ela no quinto dia útil do mês seguinte ou então quando você faz um resgate.

Por que investir com o Warren?

Sem conflito de interesses

Investir através de Bancos ou Corretoras pode ser complicado e enviesado. Entender e decidir em qual produto investir nem sempre é fácil. Os melhores produtos não ficam disponíveis para todos os clientes. Para piorar, gerentes e assessores ganham comissão sobre os produtos que oferecem. Muitas vezes os investidores acabam comprando um produto que a “casa" quer vender.

Com o Warren é tudo fácil, eficiente e transparente. O resultado do cliente é o que importa. O Warren avalia seu perfil e investe seu dinheiro em poucos cliques. Depois, mantém seu portfólio balanceado e cuida da parte tributária. Tudo isso por um preço bem menor que dos Bancos e Corretoras.

Entenda como o Warren funciona Veja mais sobre segurança

Como o Warren ganha dinheiro?

Warren é uma gestora e administradora que distribui seus fundos próprios de investimento. A única remuneração do Warren é uma taxa de administração de 0,8% ao ano cobrada nos fundos. Não existe nenhuma outra taxa, nem de distribuição, nem de custódia, nem de inteligência para construir portfólios.

O único preço é o 0,8% ao ano e nele já estão inclusos diversos custos, como: administração, gestão, auditoria, controladoria, escrituração, custódia, etc.

Custos de depósitos e resgates

Hoje temos conta de recebimento no Bradesco e no Itaú. Em breve, teremos no Santander e Banco do Brasil para que os clientes desses bancos façam uma transação entre contas de mesmo banco, cujo custo é zero.

Quando você solicita um resgate ocorre o mesmo. Você não tem custo se tem contas no Bradesco ou Itaú, mas para outros bancos existe um custo de TED de R$ 2,90 cobrado pelo nosso banco emissor, o Itaú.

Invista no que é importante para você. Invista com o Warren :)

Investir com o Warren Investir com o Warren

Teste agora, sem compromisso