Quanto custa
investir bem?

Fuja dos asteriscos, pegadinhas e taxas abusivas.

Os produtos próprios do Warren tem TAXA ZERO e você paga apenas 0,5% ao ano na gestão ativa dos seus investimentos, aproximadamente 5x menos que a média do mercado.

O que está incluído?

Como o Warren é uma solução completa de investimentos, dentro do valor de 0,5% já estão todos os custos. Você não precisa pagar por intermediários e não vai ter que sofrer com taxinhas secretas.

Como é feita a cobrança

A cobrança é feita em cima do valor do seu portfólio. O cálculo é um pro rata dia da posição dos seus investimentos. Funciona mais ou menos assim: dia após dia o Warren provisiona o valor dessa taxa referente ao seu valor investido e cobra ela no quinto dia útil do mês seguinte ou então quando você faz um resgate.

Por que investir com o Warren?

Sem conflito de interesses

Investir através de Bancos ou Corretoras pode ser complicado e enviesado. Entender e decidir em qual produto investir nem sempre é fácil. Os melhores produtos não ficam disponíveis para todos os clientes. Para piorar, gerentes e assessores ganham comissão sobre os produtos que oferecem. Muitas vezes os investidores acabam comprando um produto que a “casa” quer vender.

Com o Warren é tudo fácil, eficiente e transparente. O resultado do cliente é o que importa. O Warren avalia seu perfil e investe seu dinheiro em poucos cliques. Depois, mantém seu portfólio balanceado e cuida da parte tributária. Tudo isso por um preço bem menor que dos Bancos e Corretoras.

Entenda como o Warren funciona Veja mais sobre segurança

Como o Warren ganha dinheiro?

Warren é uma gestora e administradora que distribui seus fundos próprios de investimento. A única remuneração do Warren é uma taxa de administração de 0,5% ao ano cobrada nos fundos. Não existe nenhuma outra taxa, nem de distribuição, nem de custódia, nem de inteligência para construir portfólios.

O único preço é o dos 0,5% ao ano e nele já estão inclusos diversos custos, como: administração, gestão, auditoria, controladoria, escrituração, custódia, etc.

Custos de depósitos e resgates

Hoje temos conta de recebimento no Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Em breve, teremos em outros bancos para que os clientes façam uma transação entre contas de mesmo banco, cujo custo é zero.

O boleto para depósito tem um custo de R$ 1,90 cobrado pelo emissor.

No resgate, você não tem custo se tem contas nos bancos de recebimento citados acima, mas para outros bancos existe um custo de TED de R$ 2,90 cobrado pelo banco emissor dos resgates.

O jeito mais fácil de investir bem.

Abra sua conta Abra sua conta

Simule sem compromisso